sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
EU MENSTRUEI
Isso ai, eu menstruei dia 8 de Fevereiro de 2012! Eu estava vendo TV, ai eu fui no banheiro, quando vi, tinha sangue na minha calcinha haha agora sou moça (:
Desculpa
Desculpa ficar sem postar por tanto tempo, é que eu não tava muito afim de entrar no Blog :/
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Só a gente
Só eu, Sarah e Luiza faziamos a PROEZA de se afogar na pia da escola KKKKKKKKKKKKK pareciamos duas faveladas '-' mas que era legal era né? hahaha minhas negas, foi ótimo tudo o que passamos!
E quando a gente tacou biscoito esfarelado no cabelo da Ana Clara? KKKKKKKKKKKKKKKKK no dia seguinte, a gente tacou iogurte KKKKKKKK somos fodas *o* pegamos aqueles iogurtes de saquinho vagabundo da escola, brindamos, e todos olhavam pra gente haha (; Luciana, Luiza, Sarah, Tainá & Ana, AMO VOCÊS MALOQUEIRAS <3 sem contar o dia, que os mlks (Richard, Carlos, Rodrigo, Lucas e Kellyson) ajudaram a gente a pular o muro da Escola Parque KKKKKKK saudades de vocês bunitada (';
E quando a gente tacou biscoito esfarelado no cabelo da Ana Clara? KKKKKKKKKKKKKKKKK no dia seguinte, a gente tacou iogurte KKKKKKKK somos fodas *o* pegamos aqueles iogurtes de saquinho vagabundo da escola, brindamos, e todos olhavam pra gente haha (; Luciana, Luiza, Sarah, Tainá & Ana, AMO VOCÊS MALOQUEIRAS <3 sem contar o dia, que os mlks (Richard, Carlos, Rodrigo, Lucas e Kellyson) ajudaram a gente a pular o muro da Escola Parque KKKKKKK saudades de vocês bunitada (';
Eles
Eles alegravam as minhas manhãs em 2011, me faziam rir, atrapalhavam as aulas, me levantavam no colo... Carlos, Vinicius, Rodrigo, Lucas, Pedro & Richard, pode ter certeza que nunca vou esquecer o quanto vocês me faziam feliz <3 MEUS FEIOSOS *-*
Será?
Tem vezes que eu me sinto apaixonada, outras não... Será que eu estou mesmo apaixonada pelo Caio? Ou é ilusão? Realmente, eu quero, preciso descobrir isso. As vezes eu sinto tanta falta dele, que meu coração parece que está sendo esmagado, outras vezes eu até esqueço dele... E AGORA? O pior é que eu sou muito nova pra isso, ou seja, não sei lidar com essas paradas :/
15 anos
Eu falei com a minha mãe, e disse que não quero festa de 15 anos, e sim uma viagem u_u vou escolher ir pros EUA ou pra Europa KK *o* e olha que eu só tenho 12 anos ainda haha (:
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Toca Azul
Eu me lembro que aquilo era um VICÍO ENORME. Meus pais reclamavam de tanto tempo que eu ficava lá kkk *o* o site era muito foda, eu AMAVA. Conheci pessoas incríveis lá, como a Milly e a Luizão Boladona kkkk :P o site era perfeito, mas ai surgiu a inveja. Tipo, eu era considerada a mais popular de lá, e depois vinha a Ceça, eu era a "Rainha" da Toca Azul, todo mundo me conhecia, eu tratava todo mundo super bem, eu era uma fofa com todos *-* Mas ai, começou a inveja suprema, o povo vinha e favia usuários tipo "TemosInvejaDaSamy_Lovato" e até FC's haters faziam ¬¬ Mas, os Fãs Clubes fofinhos me elogiando, tinha mais de 17, sem zoa kk u_u depois apareceu os hackers, o que fodeu a porra toda... E ai transformaram o site, em uma comunidade do site do Mundo Nick :/ #triste
Blogs
Eu tenho três Blogs, contando com esse kkkkk *o* tenho o "Meu Amor Por Você Selena" e o "Our Queen Gomez" e esse aqui, "Minhas Coisinhas" claro haha >.<
Menstruação
A Victória menstruou... E tipo, ela ainda me conta ¬¬ Realmente, isso é RIDÍCULO. Tipo, quando eu menstruar, eu não vou contar pra ninguém, só pra minha mãe! Eu hein, daqui a pouco ela vai e conta pra qualquer idiota que aparecer na rua. Sério, deu muita raiva. Ela fala demais, que isso. Menstruar é uma coisa MUITO PESSOAL, e ela vai e me conta, afe ¬¬ atitude de puta *-* que se foda ela também.
Um dia
Um dia saberemos o que é verdadeiramente o amor. Um dia saberemos porque amar dói. Um dia saberemos o homem que tornará sua vida bela. Aguarde, que um dia saberemos (:
Um Amor Para Recordar
Resumindo o filme: O FILME MAIS FODA & PERFEITO DO MUNDO! Eu chorei tanto, mas tanto, que faltou eu ficar com os olhos enchados *-* Sem contar nas músicas do filme: Cry, It's Gonna Be Love & Someday We'll Know. É simplesmente o MELHOR filme do mundo <3
Gatinhos
Quando eu tava indo pra casa da Victória, tinha uma galerinha perto da portaria dela, ai tinha um menino, com o cabelo preto jogado pro lago e um boné da Puma sei lá, só sei que era vermelho! Mano, o menino não era bonito, era LINDO, GOSTOSO, SEDUÇÃO. Faltou eu ter um orgasmo ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei.
Eu tô com 1.039 followers! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é muita gente *-* quando eu vi, simplesmente comecei a pular kk é muito emocionante ter tantos followers assim (:
Fake
Não tem o meu orkut fake? ( Tracy Gomez Hemsworth do Justten) Então, o Caio (Justten) deletou o orkut dele :/ Mas ai ele me PROMETEU voltar em menos de um mês, só que em outro o usuário. Eu realmente ODIEI a ideia, porque ele é meu namorado, e eu o amo demais. Ele achou que deletar ia ser melhor, tá né? Agora só falta paciência pra mim esperar o meu lindo :x
Luíza + Victória = BARRACO
Bom, a Victória foi pra casa da macumbeira da Ludmyla, ai blz né. Dai a Victória entrou no msn dela, deixou aberto e foi pro banheiro. Ai o que acontece? A Ludmyla do cu doce, resolve xingar a Luíza de tudo que é nome (biscate, vadia e tal). A Luíza ficou revoltada, veio reclamar comigo e com a Gih ¬¬ Mas foi sacanagem da parde da Ludmyla do cu doce ter falado aquelas coisas pra Luíza, na boa.
Stardoll
Sim, voltei a usar o Stardoll kkkkk *-* Eu tinha parado de entrar, porque uma VADIA chamada Ludmyla (sei lá como escreve o nome daquela pertubada) ficou enchendo a minha paciência ¬¬ Ai eu resolvi ignorar comentários de RIDÍCULAS como ela, e me afastei do Stardoll por uns dois meses eu acho. Mas agora voltei u_u O ruim, é que a minha amiga DoceLoveFeliz, nem deve ter sentido a minha falta, ela tem outras amigas, ai ela nem deve ter percebido *o* Mas ok, o importante é que eu voltei \õ/
Saudades
Então, é ótimo entrar de férias, mas é horrível deixar as amigas. Estamos já em Janeiro de 2012, e eu estou com muitas saudades da Luíza, Giovanna, Tainá, Sarah, Luciana, afinal, eu passei o ano TODO ao lado delas, e é muito difícil segurar a saudade. Tipo, elas são amigas incríveis, e é complicado ficar sem falar com ela pessoalmente, zoar e tal, é a vida não é mesmo? Mas sei que eu ainda vou ter 2012 todinho pra falar com elas (:
Blog novo (:
Oi *-* Esse Blog aqui, é como se fosse um diário virtual sabe? Vou comentar de tudo aqui, até das coisas mais pessoais, afinal, não vai ser publicado. 2bjs
Assinar:
Comentários (Atom)